Cuidadinhos com as unhas!

9 Set

Queridinho do momentoo...

Pra começar, vamos falar de UNHAS!!! (A-D-O-R-O!)

Creme Hidratante de Cutículas Avon – Linha Nail Experts
Modo de Usar: Aplicar o creme nas mãos, concentrando nas áreas ressecadas como as cutículas. Massageie para que o creme seja absorvido pela pele e cutículas. Retire o excesso se necessário.
 
Na minha opinião de unhóloga iniciante (rs!) e devoradora das novidades, preciso dizer que de todos os produtos por mim testados até agora, esse é simplesmente o favorito!
Na minha lista tenho a canetinha hidratante da UB, o creme para mãos Renew da Avon, Creme para mãos e unhas da Avon (Baunilha, rs), a famosa Bepantol e a querida cerinha da Granado….(me esqueci de algum…??? pensando…acho que não!)
Bom, resumindo, o creminho (como todo e qualquer creme) meleca logo no primeiro minutinho, mas no segundo já está quase 100% absorvido. 3 minutinhos depois e “tchan nan”!…as cutículas hidratadinhas e brilhantes, sem resquício de cremes, e as mãos super macias. Perfect! E olhe que não sou uma “Consultora” Avon tá? rs! Prometo!
5 coraçõezinhos para ele!

Anúncios

Post de Estréia!

8 Set

Olá genteee! Aliás, olá moscas né!? Sim porque ninguém conhece ainda meu bloguito e estou escrevendo pra mim mesma!

Vamos ver se conquistarei a atenção do universo feminino para compartilhar gostos e experiências! Espero que sim!

Vamo que vamo!

assinatura